Segundo show da turnê Eu vou bulir com tu

| 17 de set. de 2016 | , |

Impossível não entender como verdadeira a ideia de que a alma vive mais onde ama que onde anima. A frase de São João da Cruz reflete muito bem o atual momento profissional da nossa Alexandra Nícolas, que vive onde ama. Na noite de ontem, um público animado se fez presente na Praça da Saudade, no tradicional bairro da Madre Deus, e se rendeu ao ritmo de “Eu vou bulir com tu”.
O que nos salta aos olhos é a constatação de que à medida que fica mais intenso, o bulimento fica melhor porque não há como fingir, como interpretar uma felicidade tão latente. Nossa artista se prepara, concentra-se, entrega-se literalmente e vai. De pés no solo sagrado do artista, enche o lugar de luz e cores. Chega forte, chega com a sua verdade.
O público, que inicialmente estava tímido, é seduzido e induzido a uma dança. Os corpos logo respondem e reagem ao convite de Alexandra. Olhares atentos, crianças esfuziantes, idosos animados, adultos, adolescentes... um público, assim sendo, diversificado. Houve quem viu de longe, sentado, aproveitando o lugar, alguns de pé, com olhar fixo, outros dançaram, movimentara-se.
A nossa artista estava afiada, mais bulideira que nunca! Provocou, incitou, aguçou a imaginação, ensinou e divertiu (esta última ação foi recíproca, pois Alexandra estava solta e se entretém tanto quanto o público). Conquistou e ganhou os presentes!
Depois do suor, da festa, do aplauso, o abraço carinhoso, o sorriso, atenção e a demonstração de afeto!


edit

Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga

fasdealexandra@gmail.com

© Design 1/2 a px. · 2015 · Pattern Template by Simzu · © Content Alexandra Nícolas - Fã Clube