Bulir com tu: pleno, inteiro e completamente nosso!

| 16 de out. de 2016 | , |


A expressão “EM TUDO ESTAREI” (entendida também como "estarei por perto", do original "em todo estaré"), foi amplamente divulgada por um artista boricua e faz referência à qualidade do tempo. Há quem diga que para conhecer as prioridades de alguém, faz-se necessário entender como ele investe seu tempo.
Em tudo estarei” se aplica perfeitamente a Alexandra Nícolas uma vez que a nossa cantora é plena quando está onde e com quem está: olha nos olhos, interage, entrega-se. Quem acompanha a artista sabe que ela dedica boa parte do seu tempo para pesquisar, estudar e elaborar seus espetáculos musicais. O planejamento e a preocupação com a qualidade do trabalho são requisitos construídos de modo criterioso. O resultado, inevitavelmente, é uma festa impecável!!


Na noite de ontem, o bairro do Monte Castelo foi o cenário escolhido para o terceiro show da turnê EU VOU BULIR COM TU. A comunidade recebeu a artista que veio como um anjo cor-de-rosa e, como disse o produtor cultural Raydenisson Sá, sob as bênçãos de Nossa Senhora da Conceição, fez do Monte seu Castelo.
Chama a atenção como Alexandra estava especialmente provocativa, afiada, à vontade para mexer com o público durante o espetáculo. Pergunta: “Vocês sabem o que é fulutiar?” sem nenhum receio da resposta ou reação das pessoas. E insiste na provocação: “Vocês fuluteiam?” E, em outro momento, dispara: “Beliscar é pecado? Acho que não! Depende de onde vai beliscar, né?”, e o público se diverte com as alfinetadas dela! O riso rola solto, os olhares desconfiados são inevitáveis. O convite para vivência plena de BULIR COM TU é aceito e a festa continua com uma mulher muito segura de cada palavra que disse e de todo efeito que pode causar esse bulimento, como é conhecida esta fase.


Tal atitude de Alexandra Nícolas não se faz por acaso. Nossa cantora, como dito antes, dedicou tempo para entender as polissemias nas letras de música, tratou-as, deu-lhes novas vestes, agiu com coerência e respeito para com seu público e trouxe para estes o melhor que pode, consonante à sua verdade, ao seu desejo mais real. Não há aqui sentimentos reprimidos, pelo contrário, a ideia é demonstrar que se pode desejar viver qualquer situação ou momentos compreendendo que é humanamente natural, é bom e possível de ser vivido. Isso é qualidade de tempo.
Estar plena, inteira e verdadeiramente onde e com quem se está é mais um aspecto desse projeto maravilhoso. Doar-se sem reservas requer Amor e Verdade, ingredientes indispensáveis para BULIR COM TU!


Assim sendo, só podemos agradecer pelos três impecáveis e alucinantes dias de show, Alexandra Nícolas! Parabéns a você e sua fantástica banda, pelos momentos deliciosos que nos proporcionaram! Suas canções fazem total jus ao absoluto sucesso que você sempre fez e continua fazendo. Sua arte é incomparável! Deixou vontade de muito mais! Esperamos ansiosas pelo próximo show!
edit

Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga

fasdealexandra@gmail.com

© Design 1/2 a px. · 2015 · Pattern Template by Simzu · © Content Alexandra Nícolas - Fã Clube