Quinto show: Impecável!

 Fotos: Perla Berwanger



A ficha ainda não caiu e vai demorar a cair!

Antes de falar sobre o show, entenda-se que para a concretização do show Eu vou bulir com tu, certamente foram dias de planejamento, ensaio, reuniões, detalhes. Cada show dessa turnê tem o mesmo roteiro, mas não se pode afirmar que é o mesmo show. O sentimento de posse, segurança, leveza é diferente em cada evento. O espetáculo que aconteceu no dia 19 de novembro de 2016, na Praça da Lagoa da Jansen foi, a meu ver o melhor deles.


15 dias após o último show, a saudade já estava enorme, sufocava ao ponto de pedir socorro ao meu próprio consciente. Os reais e mais puros significados de beleza, leveza, harmonia foram percebidos em cada nota, cada palavra. Foi lindo, encantador e motivador!

Alexandra nos inspira demais e mal sabe o quanto nos faz sorrir, gargalhar a ponto de doer a barriga. Ela é o tom, o verso mais bonito daquela festa, nosso elogio na rua. Ela faz acreditar em um amanhã melhor porque na praça, em família, entre novos e velhos amigos, faz, dali mesmo, do palco, crer podemos ser felizes com momentos simples e grandiosos, que a vida continua, e continua LINDA!


Nesse evento, vi, em diversos momentos, pessoas emocionadas, sorridentes, dançantes, rendidas ao seu ritmo e extasiadas com o que estava vendo em sua frente. Alexandra nos deixou absolutamente felizes com cada passo dado, cada provocação!

Nós já sabemos fulutiar, Alexandra! Neste mesmo dia, foi o dia de engolir a seco a emoção e tentar levar amor até ela. E mais NADA. Não teve nada, além disso: AMOR!

Esse evento também chamou a atenção pela qualidade técnica. Não que os outros tenham deixado a desejar nesse aspecto, mas nenhum ruído estranho, nenhuma falha, público entrosado, comunicação no olhar em perfeita sintonia, cores e luzes na medida certa. IMPECÁVEL!! Interessante que o sábado iniciou nublado, a cidade parecia um tanto sem movimento, mas o bulimento pôs fogo na praça.


Ao chegar na hora da despedida, deu vontade de colocá-la dentro de um potinho e proteger de tudo e de todos! No entanto, ela é protegida. É abençoada. E está em nossas orações. Não a deixamos por ninguém, é o nosso xodó, nossa joia raia, nossa preciosidade, nosso grito na multidão, nosso abraço mais apertado, nossa referência! A ela a nossa eterna gratidão e agradecimento.

Alice Moraes
edit

Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga

fasdealexandra@gmail.com

© Design 1/2 a px. · 2015 · Pattern Template by Simzu · © Content Alexandra Nícolas - Fã Clube