Galeria Éden: 25 anos



25 de agosto de 1992. 21 horas. Iniciava oficialmente a carreira de cantora. Esse foi o primeiro show solo de Alexandra Nicolas, com produção de Pierre Barroso e participações especiais de Josias Sobrinho.
Para o primeiro show, escolheu um repertório variado, que foi do Tom Jobim a Luis Melodia, passando por compositores maranhenses como Erasmo Dibel e o próprio Josias Sobrinho, que fez um dueto com Alexandra interpretando “Papagaio Amarelo”.”

Há exatos 25 anos a querida Alexandra Nícolas fez o seu primeiro show solo. Um show especial que deu início a essa vida profissional muito linda que todos nós, de longe ou de perto, conhecemos e podemos acompanhar!
De tudo o que ela já fez, muita coisa chama a atenção. São tantas flores, tantas cores, tanta alegria como só ela saberia fazer. Uma artista diferente em vários aspectos, e de muita qualidade! Em 25 anos ela só conseguiu ficar mais linda e melhor. De muito mais qualidade e muito mais zelosa com o seu canto!
Nós temos muitas razões para continuar a segui-la, mesmo de longe, ela consegue transmitir muita emoção nos seus atos!!!!
Parabéns, Alexandra Nícolas! Que nós tenhamos mais 25, 26, 27, 28... 50... quantos anos mais de música Deus quiser! E se ele permiti, a gente estará aqui para bulir contigo também!!!


Roberta!!!
edit

Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga

fasdealexandra@gmail.com

© Design 1/2 a px. · 2015 · Pattern Template by Simzu · © Content Alexandra Nícolas - Fã Clube