Nós vamos celebrar... sempre!

| 20 de ago. de 2017 | , , , |



Atualmente nós temos várias datas que são importantes no calendário mundial. Temos dias de tudo! O calendário é objeto cultural e religioso, mas, enquanto organizador do quadro temporal, diretor da vida pública e cotidiana, o calendário é, sobretudo, um objeto social.
Mais que datas para comemorar, acredito que uma das melhores coisas é ter momentos para celebrar!!
Ter datas talvez sejam uma das nossas possibilidades de agradecer a quem amamos por todo o bem que eles nos fazem ao assumirem os seus sonhos com tanto amor e carinho!
Ter razões para celebrar é melhor ainda! É ter aquele agradecimento lá no fundo do coração que a gente eleva a Deus por cada passo dado, cada conquista... bom é celebrar fazendo festa, bulindo, provocando... disso eu gosto! Gosto porque conheço alguém que me emociona, por isso é justo que ela receba todas as honras e todo o meu carinho!
Eu quero mesmo é que todo mundo saiba, Alexandra, que a tua doce e bela missão faz a felicidade de muitos, inclusive a minha!
Porque bom mesmo é ter você (que eu adoro) perto e sentir que me eleva com o seu canto, o seu abraço e faz as batidas do meu coração ficarem descompensadas de tanta euforia!
Bom é compartilhar amor e extravasar em cada show – e não ter hora para viver isso!
Bom é ter a certeza de que com todas as opções do mundo você escolheu cantar pra nós e, com todas as escolhas que poderia ter feito, escolheu continuar a cantar – e isso muito me alegra;
Bom é saber que você pensa em nós quando constrói um projeto, que nos enxerga sem idealizações absurdas e faz dos nossos defeitos a soma perfeita de quem acredita que as diferenças realmente agregam.
Bom é saber que você tem coragem de fazer de novo e que existem anjos ao teu lado que te impulsionam, que te permitem ser você mesma sem medo.
Bom é ter uma Diva para chamar de MINHA, não por obsessão, por ser possessa e ciumenta (ok, eu sou ciumenta), mas sim por saber que diante a tantas outras pessoas ao redor você quis estar do nosso lado;
Bom é celebrar uma arte que desperta o melhor, o mais animado e colorido dos dias de tal modo que a gente não quer ficar da cama de tanta vontade de vivê-lo;
Bom é saber que você pode ir além, que faz, cresce e planeja algo lá na frente nos incluindo no trajeto;
Bom é verdadeiramente amar, transbordar, demonstrar sorrisos soltos;
Bom é ter você para abraçar verdade e ver tuas (que também nossas) novas conquistas construídas;
Bom é ser feliz em todas as datas por inteiro e sem obrigações, com ou sem motivos para comemorar, celebrando cada festa que a gente pode viver.

Te amo,

Alice.


edit

Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga

fasdealexandra@gmail.com

© Design 1/2 a px. · 2015 · Pattern Template by Simzu · © Content Alexandra Nícolas - Fã Clube